segunda-feira, 18 de julho de 2011

Em tudo dai graças \o/ (cont.)

Eu faço milagres, mas quem se anima é você! Disse Jesus.


Antes que eu faça algo, tenho que me colocar no lugar de Jesus: Faço sim ou não? Jesus faria dessa forma?
Jesus namoraria desse jeito? trabalharia desse jeito? negociaria desse jeito? teria essas amizades?
Porque tenho a palavra de Deus no meu coração e me preocupo com Ele, com minha vida em Deus, com tudo o que eu faço. e o que eu pedir a Jesus, Deus me dará. Pedes Tudo e lhe darei. porque tenho o Senhor Deus comigo. Mas tem algumas pessoas que não recebem, não mudam de vida, porque não podem. Não tem estrutura para lidar com a situação, a mudança de pobre para rico, será uma pessoa egoísta, soberba, deixa o "sucesso " subir a cabeça. Deus conhece o amanhã, sabe como você agirá, se não tiver Deus no coração e coloca - lo em 1º lugar, acima de tudo, será pobre, ou seja, sem sucesso, não prospero o resto da vida.
Como diz na bíblia em Lucas 15:11 - o filho pródigo gastou tudo, foi rebelde, deixou a família, mas seu pai o aceitou de volta, mereceu o recebido, pois se arrependeu.
Se Deus te abençoar você continuará o mesmo?

Musica: Marca da Promessa - Trazendo a arca

Nenhum comentário:

Postar um comentário