domingo, 7 de agosto de 2011

LOUVAR E ADORAR

Hoje a dica é: Louvar e Adorar a Deus

Para ter sucesso em tudo que fizer no dia de hoje, coloque Deus na frente e louve a Ele.
Agora a pouco esta me sentindo entristecida, pensei que meus planos futuros não teriam sucesso, mas lembrei que tenho um grande pai, Deus todo poderoso. e que não me deixa  só nem por um minuto.
" É como vento, que não vemos, mas podemos senti-lo. "
Peça ao Espírito Santo de Deus te visitar hoje, nessa hora e encher seu coração de alegria!

Música - Vem encher-me ( Eyshila e Fernanda Brum)

Vem encher-me Oh, Espírito de Deus
Ministrar à minha vida, Teu querer
Já sinto o Teu mover Tua graça, Teu poder
O fluir da Tua presença Em meu viver

Vem encher-me Oh, Espírito de Deus
Ministrar à minha vida Teu querer
Renova meu coração, Consolador
Com Tua unção
E manifesta a alegria da comunhão.

Espírito Santo
Vem encher-me
Com Tua presença
Saciar meu ser
Nas Tuas asas vou voar
Nos Teus rios mergulhar,
Mergulhar
Vem encher-me
Até transbordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário